Política de qualidade

A gestão assume o compromisso de alcançar um elevado nível de satisfação dos seus clientes com a garantia de qualidade do produto, comprometendo-se:

 

• assegurar a existência de recursos que permitam o cumprimento dos requisitos das partes interessadas, conduzindo assim à sua satisfação;

• manter uma relação de proximidade com fornecedores que assumam um compromisso de qualidade dos seus produtos;

• proporcionar aos seus colaboradores as melhores condições de trabalho e desenvolvimento das suas competências de forma a promover a sua satisfação;

• cumprir com os requisitos da Responsabilidade Ética, Social e Ambiental incluídos no Código de Conduta;

• cumprir os requisitos do produto/serviço, assim como os requisitos legais e outros requisitos aplicáveis à atividade, tais como ambientais e de segurança e relativos ao uso de plástico reciclado;

• promover a eficácia e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade;

• gerir a atividade interna de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável nas vertentes económica, social e ambiental;

• reduzir gradualmente a utilização de plástico virgem nas embalagens, com o aumento da incorporação de material reciclado, garantindo o desempenho e qualidade das mesmas;

• reaproveitar a 100% o desperdício gerado no nosso processo de fabrico, bem com a recolha ou devolução de materiais dados com resíduos pelos nossos clientes.

Santo Tirso, 13 de Novembro de 2023